Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Desaparecida

Mulher desaparece no Linhares V. Família pede ajuda após registro na delegacia

Ela não dá mais notícias desde o último sábado (4).

06/12/2021 11h12 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mulher desaparece no Linhares V. Família pede ajuda após registro na delegacia

O Site Eu Vi em Linhares foi procurado nesta segunda-feira (6) por familiares de Daniela de Jesus Assis, 26 anos, que está desaparecida desde a manhã do último sábado (4), quando saiu de casa, na Avenida José Armani, bairro Linhares V, e não mais foi vista e nem deu notícias. “Ela saiu pela manhã, falando que iria voltar logo, mas não voltou. Estamos muito preocupados e em busca de notícias”, disse a pessoa que procurou a nossa Redação para relatar os fatos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Um Boletim Unificado sobre o desaparecimento foi registrado pela irmã de Daniela na delegacia de Linhares. Nele consta que a mulher saiu de casa por volta de 8h30, e que disse que ia “ali”, sem informar o local especificamente, e até o momento não retornou para casa. Consta no relatório que “todas as informações contidas no BU são de inteira responsabilidade da comunicante”.

Quem puder ajudar, ligue imediatamente para o 190 ou 181. Não há necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias