Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Ajuda urgentíssima

Avó que cuida de 4 netos perde tudo durante forte chuva, e pede ajuda em Linhares

A mãe das crianças é falecida, e a família precisa de tudo que você puder doar.

05/12/2021 10h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Avó que cuida de 4 netos perde tudo durante forte chuva, e pede ajuda em Linhares

Na casa da linharense Maralusa de Souza, uma vovó de 59 anos, não falta amor, atenção e carinho entre ela  e os quatro netos: Hellen de 11 anos, o Henrico, de 2; a Nicolle, de 9 anos, e o Nícolas, que acaba de completar 14 anos. As crianças perderam a mãe, e a avó as acolheu na Avenida Alegre, 677 bairro Araçá. Só que agora a situação que já era complicada, passa por uma fase de cortar o coração. Uma leitora que está ciente desse momento, disse que o pouco que a família tinha, se perdeu na forte chuva de oito dias atrás, e pede ajuda urgente para a avó e seus 4 netos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“A casa deles ficou totalmente alagada, e as crianças estão precisando de doação, de quem puder. Precisam de cama, colchões, guarda roupa e alimentos. A avó também, claro, pois é ela que cuida deles. Pode ser beliche, e os moveis podem ser usados. Essa ajuda é de extrema urgência. Quem puder, por favor, entre em contato com ela, ou pode ir diretamente lá na casa. Pelas circunstâncias, dê um jeito de levar lá, peço até em nome de Jesus Cristo”, expõe a leitora.

A idades das crianças podem servir de base para doação de roupas e calçados, e no caso de adulto feminino, quem for doar pode observar dona Maralusa na foto. O endereço da família na Avenida alegre, 677, Araçá, fica próximo ao Comercial Vicenttini. O telefone da avó é o 27  99956-8458.

Continua depois da publicidade

O que doar – Além de cama e colhões e armários ou cômodas, a família também precisa de roupas e calçados. A pessoa também pode aproveitar para separar um pouco do que tiver em casa e repartir com a avó e seus 4 netos: arroz, feijão, macarrão, óleo de cozinha, sal, farinha, fubá, leite em pó, açúcar, pó de café, temperos e materiais de uso pessoal como creme dental, escova de dente, sabonete, desodorante, e de limpeza em geral.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias