Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Quem c/ ferro fere..

Jovem baleado e com mandado em aberto por homicídio confessa 7 passagens pela polícia

Projetil ficou alojado perto da coluna. O rapaz foi escoltado do HGL para o Hospital Rio Doce após ocorrência no Palmital.

03/12/2021 18h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Jovem baleado e com mandado em aberto por homicídio confessa 7 passagens pela polícia

Um jovem de 21 anos identificado como Diego Maia dos Reis Medeiros, que de acordo com relatório policial estava com mando de prisão em aberto desde o dia 6 de abril do corrente ano, respaldado por crime de homicídio, deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta quinta-feira (2), ferido por disparo de arma fogo nas costas, bem próximo da coluna. Ele disse aos militares que a tentativa de homicídio se deu no bairro Palmital.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A guarnição da PM se deslocou ao HGL por volta das 19h30, e Diego estava na sala de emergência. Ali ele foi identificado e a equipe ficou sabendo através da equipe médica que o jovem apresentava ferimento com uma perfuração por projétil de arma de fogo nas costas, próximo a coluna, sem orifício de saída.

Segundo a equipe médica, o ferido não possui grande risco de morte, mas precisaria ser encaminhado para o Hospital Rio Doce a fim de passar por maiores exames. O baleado, conforme consta no relatório policial, teve o nome verificado no SISPES, e constou o mandado de prisão aberto por homicídio. Devido a isto foi necessária escolta da polícia penal para assumir a guarda do foragido.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar, contudo, acompanhou a ambulância durante o deslocamento até o Hospital Rio Doce, onde o baleado, conforme consta no relatório policial, informou que possui sete passagens pela polícia por homicídio consumado e tentado. E ele contou como acabou baleado antes de ser levado ao HGL:

O rapaz disse que foi atingido por disparos desferidos por dois homens e que eles estavam em uma motocicleta, no bairro Palmital. O foragido não informou quem seriam os autores, nem o que estaria fazendo naquele bairro, já que reside com sua mãe no bairro Aviso.

O caso agora é com a Polícia Civil. A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias