Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Ah, os infratores

Enxuga gelo: Adolescente é denunciado e apreendido de madrugada na Nova Betânia

Denúncia dava conta de que ele estava com droga e arma.

03/12/2021 08h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Enxuga gelo: Adolescente é denunciado e apreendido de madrugada na Nova Betânia

Bairro Nova Betânia, região do bairro Canivete, e o relógio marcava 01h40 da madrugada nesta sexta-feira (3). Mesmo com o horário avançado, um adolescente de 16 anos estava em pleno “movimento” do tráfico, em uma esquina. Mas ele acabou denunciado e a guarnição a bordo da viatura 4546 foi ao local e “deu o flagra”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi registrada na Avenida Deoclécio Barbosa, e o teor da denúncia dava conta de quem ali uma pessoa estaria com armas e drogas, bem em frente a um bar. E os policiais viram o indivíduo, constataram que se tratava de um menor de idade, e realizaram a abordagem.

Na revista, foi encontrado no bolso da calça do adolescente uma munição, quatro comprimidos de uma substância não identificada, e um aparelho celular. Todos sabem que em situações, o máximo que acontece é o menor ser levado para a delegacia. E foi o que aconteceu após a mãe dele ser avisada para acompanhar o chamado “enxuga gelo”.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias