Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Cadê as autoridades?

Comunidade fica ilhada no interior de Linhares por conta de estrada intransitável

Morador pediu que as fotos e o problema fossem divulgados. "Não passa mais ônibus e até as aulas foram suspensas", afirmou.

02/12/2021 09h17
Por: Redação
Comunidade fica ilhada no interior de Linhares por conta de estrada intransitável

Uma estrada que liga a comunidade de Palhal a sede de Linhares e a Baixo Quartel, no interior do Município, passou de acesso para obstáculo. Um morador da região disse que trata-se de um problema que necessita de solução urgente, já que o trânsito se tornou inviável por conta da chuva, e a previsão é de mais chuva por aí. “São muitos buracos, em alguns trechos parece que estamos atravessando uma lagoa. Meu carro é alto e está danificado, e carros mais baixos até passam, mas alaga dentro e a maioria até para de funcionar”, disse um leitor que necessita do local como trajeto quase que diariamente.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A linha do transporte escolar há alguns dias, de acordo com o leitor, foi interrompida. “O ônibus escolar não passa, e com isso as aulas foram suspensas. São muitos buracos e a comunidade ficou ilhada, pois o ônibus do transporte público também deixou de passar. Compromissos na cidade não podem ser cumpridos e assim, estamos aqui, esquecidos”, completou ele.

O homem pediu que as fotos sejam divulgadas e o problema relatado no Eu Vi em Linhares, para que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

Continua depois da publicidade

Pedido atendido.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias