Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Esportes Gol da bondade

Separe a sua doação: Futebol beneficente vai arrecadar alimento para famílias carentes em Linhares

A partida será no bairro Interlagos, Campo do Vasquinho, mas as doações podem ser antecipadas.

02/12/2021 08h05
Por: Redação
Separe a sua doação: Futebol beneficente vai arrecadar alimento para famílias carentes em Linhares

O Campo do Vasquinho, localizado no bairro Interlagos, o mais populoso de Linhares, vai se transformar no point da solidariedade no próximo dia 19. Pode ir preparando o que tiver aí na sua de alimento não perecível para ajudar o próximo, está bem? No local haverá um jogo, e a iniciativa vai juntar futebol com amor ao próximo na partida entre “Amigos do Mateus” X “Amigos do Wendy”. Você tem 17 dias para ir juntando comida que será entregue àqueles que não têm o que comer ou comem precariamente por conta da pobreza. Os alimentos serão entregues no estádio, antes e durante a partida.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Conforme as informações passadas para a o Eu Vi em Linhares, as doações chegarão até as famílias dos bairros mais carentes da cidade. A organização é de Mateus Nunes e Wenderson, mais conhecido como Wendygol, atletas da região. O jogo vai começar às 9h, com intuito de confraternizar e arrecadar alimentos para as famílias carentes.

Você pode levar arroz, feijão, macarrão, sal, leite em pó, óleo de cozinha, entre outros alimentos não perecíveis; e ainda materiais de higiene e uso pessoal, como crene dental, sabonete, sabão, absorventes, fraudas descartáveis, desodorantes, entre outros. Basta olhar para o que você precisa na sua casa, separar a sua ajuda e levar lá no Campo do Vasquinho no dia do jogo ou, se preferir, entregue antes no ponto de arrecadação que é a Confeitaria Cereja do Bolo, que fica na Rua Seis de Abril, número 2 (não foi citado o bairro).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias