Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Entretenimento Pontal do Ipiranga

Virada no Pontal do Ipiranga: Mais uma atração confirmada no Pontal Sunset

A organização do evento entrou em contato com a nossa Redação e anunciou Nego Jhá no palco da estrutura arrojada.

01/12/2021 11h11 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Virada no Pontal do Ipiranga: Mais uma atração confirmada no Pontal Sunset

O último mês de 2021 chegou, e com ele vem uma informação da organização de um evento na virada para 2022, com estrutura arrojada em um espaço particular no balneário de Pontal do Ipiranga, o Festival Pontal Sunset. “Pois é. Na volta dos grandes show, Pontal do Ipiranga não poderia ficar de fora. São mais de 11 atrações nacionais e regionais. E em primeira mão para vocês, anunciamos que também estará no palco o Nego Jhá com seus grandes sucessos como “abaixa o shortinho“, “Olá bom dia“ e muito mais”, disse Weberton Batatinha.

E tudo será em uma estrutura pra lá de arrojada, com três opções de ambiente.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Batatinha acrescentou que o Nego Jhá é a sensação do momento, estourado nas dancinhas do tiktok e que estará, sim, presente no show de verão. “Diretamente da Bahia, confirmou a presença. E podem aguardar que vêm mais novidades por aí”, reforça o organizador.

Continua depois da publicidade

Programação – As informações dão conta que serão diversas atrações, e elas vêm através do responsável pela Loja do Pé Quente, que é Weberton Batatinha, pois os ingressos serão vendidos exclusivamente na loja dele, que fica em frente à Pracinha dos Correios, no Centro de Linhares. E, além da atração anunciada acima, ele passou ainda:

“Teremos diversas atrações nacionais que farão a alegria da chegada do ano novo até o dia amanhecer, disse ele citando como exemplos Nego Jhá, a banda baiana Kit Ilusão, que chegará chegando com muito pagode no ritmo de arrochadeira. Batatinha também listou o FP do Trem Bala, MC GN Sheik, entre outros que estarão no palco.

Ele também disse que a estrutura arrojada será montada no Riozinho. “Trata-se de uma superestrutura de som, iluminação, segurança, inclusive com relação à pandemia, pois na entrada a pessoa terá que apresentar cartão contendo a confirmação da segunda dose da vacina”, explicou.

Continua depois da publicidade

Os ingressos – O primeiro lote dos ingressos limitados para você ter acesso à arrojada estrutura e se divertir com segurança, já está disponível. Haverá o segundo e terceiro lotes, mas como o número é limitado, você precisa ir logo até a Loja do Pé Quente e adquirir o seu. Batatinha também disse que os contatos podem ser feitos através do Instagram da loja @lojadopequente.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias