Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Urgente

Idoso desaparece de projeto no Farias, e adolescente deixa mãe desesperada ao sair de casa no Palmital

Boletins dos desaparecimentos foram registrados na delegacia de Linhares.

01/12/2021 07h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Idoso desaparece de projeto no Farias, e adolescente deixa mãe desesperada ao sair de casa no Palmital

Desde o dia 28, domingo, às 9h30, que familiares e integrantes do Projeto Alimentando Almas, que funciona no Córrego Farias, procuram por Valmir Teles Pessoa, um senhor de 62 anos, de apelido Bia. O leitor Adeilton Teles Pessoa, irmão de Valmir, disse que o idoso trajava calça jeans, camisa verde e boné cinza, quando saiu da sede do projeto onde é atendido, e que esta é a segunda vez que ele desaparece. A família pede a ajuda aos leitores.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Um boletim de ocorrência online foi registrado, e, de acordo com o irmão, o homem toma medicamentos, e sofre de Alzheimer, tipo de demência mais comum e também é um termo geral usado para descrever as condições que ocorrem quando o cérebro não mais consegue funcionar corretamente. O Alzheimer causa problemas na memória, pensamento e comportamento. Quem puder ajudar, dele ligar imediatamente para (Foram omitidos, pois o idoso apareceu. Clique aqui e confira).

Mãe desesperada – E a leitora Cleidiani Rozário Costa Nunes está desesperada atrás de notícias da filha, a adolescente Iasmyn Camylli Silva Costa, de 15 anos. Ela desapareceu também no domingo (28), por volta das 20h30, após colocar as roupas em uma mochila e sair de casa, no bairro Palmital.

Continua depois da publicidade

Como trata-se de uma adolescente de apenas 15 anos, e a sua responsável é a mãe, esta registrou um boletim de ocorrência na delegacia, e a polícia já começa as buscas a fim de chegar aos que apoiaram o ato da garota. Quem puder ajudar deve ligar para o 190 ou 181.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias