Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Esportes Climão

Clima esquenta em evento esportivo durante impasse entre professora e secretário da Prefeitura de Linhares

Um vídeo foi enviado por leitores para a nossa Redação. Secretário falou sobre o assunto.

01/12/2021 07h03
Por: Redação
Clima esquenta em evento esportivo durante impasse entre professora e secretário da Prefeitura de Linhares

O que seria um evento de homenagem voltada para atletas paraolímpicos, realizado no auditório de uma instituição comercial, no bairro Colina, acabou se transformando em um impasse entre uma professora/treinadora e o secretário de Esportes, Fabrício Lopes. Foi na tarde desta terça-feira (30), e um vídeo que mostra o ocorrido foi enviado a nossa Redação por algumas pessoas que estavam presentes na hora do fato. Teve climão, tudo presenciado por quem prestigiava o evento.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

No áudio do vídeo, as palavras da professora foram voltadas para pedidos de apoio aos atletas que representam Linhares em outras localidades. Para tal, eles precisam, além de transporte, estadia e alimentação. Esta cobrança aconteceu quando o secretário tentou mostrar o que a Prefeitura, através da sua Pasta, fez em prol dos competidores.

Nós não conseguimos o contato com a professora, por isto não citaremos o seu nome, e ela tem espaço aberto caso queira se manifestar (27 99808-4347), mas conseguimos falar com o secretário, e ele explicou: “Ela disse que faz serviço voluntário e nunca teve apoio da Secretaria, mas isso não procede. Já disponibilizei transporte, já paguei diária, recebe função incorporada no salário. Eu estava com documentos em mãos, e eles provam todo apoio dado pela secretaria, que somam mais de 50 direto ao Esporte, Cultura, Turismo e Lazer em 5 meses de gestão”, disse o secretário.

Continua depois da publicidade

Conforme citamos acima, a servidora tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias