Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Que fila é essa?

Filona “dobra” quarteirão na sede da Prefeitura de Linhares. Saiba o motivo

Mulheres com crianças no colo, idosos, gestantes... A Prefeitura respondeu.

30/11/2021 19h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Filona “dobra” quarteirão na sede da Prefeitura de Linhares. Saiba o motivo

Inúmeros leitores procuraram a nossa Redação para saber o motivo de uma fila que “dobra” o quarteirão da sede da Prefeitura, Centro de Linhares, nos últimos dois dias. “É que preciso saber se é alguma coisa de escritura de casa”, pede uma mulher que reside no Planalto, enquanto outra que reside no Pó do Shell, quis saber se a fila seria para as pessoas contempladas com uma casa, em um condomínio do Minha Casa Minha Vida, abandonado no bairro Aviso, perto do Residencial Rio Doce. Na fila, idosos, gestante, mulher com criança no colo, etc.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E escureceu, mas a fila continua. Tem até gente com materiais para passar a noite... A nossa Redação foi procurar saber o motivo da fila. Em resposta à demanda, o setor de comunicação da PML respondeu: “A Prefeitura Municipal de Linhares esclarece que vêm atendendo, nos últimos dias, moradores que protocolam a solicitação de acesso à Ficha A – emitida pela Secretaria Municipal de Saúde – para fins de comprovação de endereço junto à Fundação Renova, para o pleito de possível reparação de dano junto à Fundação, em decorrência do rompimento da barragem de Mariana (MG).”

E a nota prosseguiu: “Pontua que, para evitar aglomerações e contribuir com a organização, disponibilizou agentes da Guarda Civil Municipal, e que todo o acesso à sede da Prefeitura é feito por ordem de senhas, e com o uso de álcool em gel para a higienização das mãos e o uso obrigatório de máscara. Esclarece também que não possui nenhum vínculo com a Fundação para repasse de nenhum tipo de recurso que provém de ações de reparação da Renova.”

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias