Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral História incrível

Ah, o amor! Após se conhecer no Facebook, casal vai dizer o “sim” em Linhares

Nos conhecemos por acaso, e Deus nos uniu para sempre, afirma ele.

30/11/2021 10h03
Por: Redação
Ah, o amor! Após se conhecer no Facebook, casal vai dizer o “sim” em Linhares

Completamente apaixonado, o apresentador de programa de televisão e Gerente de Produção Moacyr Lopes, não se cabe de tanta alegria. O mesmo acontece com Rosimeire Maria, uma abençoada professora de bordados e confeiteira (Nota 10, por sinal). Eles se conheceram no Facebook, se apaixonaram, e depois descobriram laços incríveis, desses que afirmam “quando tem que ser, simplesmente é”, e agora anunciam o casamento para 23 de dezembro, selando 2021 com o amor.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Nos conhecemos por acaso, através do facebook”, conta Moacyr. “Somos tementes a Deus, e ambos orávamos para que Ele mudasse o nosso rumo, colocasse alguém que fosse da vontade dele, e acreditamos piamente que Deus, sem que ambos esperássemos, oportunizou o nosso encontro, e aconteceu”, relatou.

Destino e bênção – E, acreditem: Com passar dos meses o casal veio a descobrir que os seus familiares já se conheciam. “Descobrimos que um primo meu era casado com a prima dela, e que nossas mães se conhecem, e que ela quando criança, em Alagoas, estudou com meus irmãos. Então, não foi coincidência, é a mão de Deus sobre nossas vidas”, detalhou o noivo.

Continua depois da publicidade

Ele acrescentou que veio de São Paulo, e que está em Linhares haá5 anos. Já Rosimeire Maria, veio em seguida, logo após eles se conhecerem via Facebook. “Congregamos na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Israel, presidida pelo Pastor Sergio Marques. E eu atuo na área do Louvor. Moramos no bairro de interlagos 1 e o nosso casamento será dia 23 de dezembro desse abençoado ano de 2021”, completa o noivo, que concluiu a história do casal assim:

“Agradecemos a Deus e a todos os nossos irmãos da igreja, aos nossos colegas de trabalho, nossos amigos e aos nossos familiares pelo apoio de todos. Que Jesus abençoe todos nós!”.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias