Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Matei mesmo

Homem diz que matou morador de rua porque ele não quis lhe entregar droga

Durante as oitivas, ele confessou que esfaqueou a vítima.

29/11/2021 16h59
Por: Redação
Homem diz que matou morador de rua porque ele não quis lhe entregar droga

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, na última quinta-feira (25), um homem de 39 anos, na localidade de Córrego Sete, zona rural de São Gabriel da Palha. Ele é suspeito de ser autor de um homicídio contra um homem de 30 anos, ocorrido no bairro Aparecida, no mesmo município, no último dia 14.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As diligências foram realizadas, assim que a equipe teve ciência do fato. Durante as investigações, os policiais souberam que a vítima seria um morador de rua e que conheceu o suspeito dois dias antes da data do crime. No dia, ele teria chamado o suspeito para irem ao bairro Gustavo Boone, em São Gabriel da Palha, para comprar entorpecentes. No entanto, o acusado queria as drogas adquiridas, mas a vítima não as entregou, fato que revoltou o suspeito e deu causa ao crime.

"Representamos pela prisão do suspeito e a efetuamos na última quinta-feira (25), na residência dele. Ele confessou que esfaqueou a vítima, porque ela não quis entregar a droga que era dele", conta o titular da DP São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Continua depois da publicidade

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias