Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Desbocado!

Homem diz que é “o capeta”, xinga PMs e acaba detido em Rio Bananal

O irmão tentou defendê-lo e também acabou conduzido até a delegacia de Linhares. Confusão foi dentro de um bar.

29/11/2021 16h29
Por: Redação
Homem diz que é “o capeta”, xinga PMs e acaba detido em Rio Bananal

Após afirmar que um ferimento no braço era um golpe de faca que acabara de levar, um homem disse que era o capeta e começou a xingar os policiais militares com palavras de baixo calão, tentou chutar um Sargento e ainda mandou os PMs tomar no ... E, acreditem: o irmão tentou tirá-lo da guarnição, e aí foi necessário até spray de pimenta até que ambos foram detidos. Tudo está em relatório policial registrado em um bar, na tarde de sábado (27), no interior de Rio Bananal.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os militares foram informados que em um bar localizado no Córrego Primavera acontecia uma briga e que uma das partes estava armada com uma faca. No local, a guarnição encontrou o homem ferido no braço esquerdo, e ele disse que era golpe de faca, mas que desconhecia o autor e que ele já havia corrido para um matagal.

A guarnição precisava de dados para preencher o Boletim, e ao solicitar o nome do ferido, este disse que era o capeta e iniciou-se a confusão acima citada. O relatório diz que os irmãos foram contidos, algemados, colocados no compartimento de segurança da viatura e entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias