Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Esportes Olha eles!

Circuito capixaba de Luta Livre: Linharenses brilham na etapa Guarapari

Ver sorrisos assim, não tem preço.

29/11/2021 10h38
Por: Redação
Circuito capixaba de Luta Livre: Linharenses brilham na etapa Guarapari

Guarapari com “gosto” de Linhares em importante competição realizada neste domingo (28). Foi o Circuito capixaba de Wrestling (Luta livre). O evento contou com mais de 60 atletas inscrito, e 10 deles representaram o município de Linhares nas lutas, cujo nível bem elevado se fez presente em todos os competidores. Às 9h a adrenalina começou em clima bem animado com suas torcidas vibrando muito a cada luta.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A intenção, segundo o idealizador do projeto em Linhares, professor Edvaldo Maguila, é incentivar mais atletas a entrar no esporte para as competições estaduais e a nível de Brasil, tendo em vista que Linhares tem ótimos atletas em artes marciais. O apoio da Prefeitura para a ida a Guarapari foi essencial. Confira os medalhistas no ouro, prata e bronze:

 

Continua depois da publicidade

Campeões - Emanuel Perini Guimarães (Sub 13 / 48 Kg);  Enzo Calombe da Silva (Sub 10 / 39 Kg); Sophya Pereira de Oliveira (Sub 13 / 54 Kg).

Vice-campeões - Ruud Petric  (sub 13 / 57 Kg); Luís Guimarães Pacheco (Sub 13 / 48 Kg); Emylly Pereira de Oliveira (Cadete 16/17  / 57 Kg).

Terceiro lugar - Brayan Bernardo Lunz (Sub 15 / 62 Kg).

Continua depois da publicidade

Técnicos - Rodrigo Rosa e Igor Almeida Santos.

Professor responsável pelo projeto sonho olímpico - Edvaldo Maguila. As aulas acontecem na escola de artes marciais Mjjteam  (bairro Interlagos atrás da kifrango).

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias