Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Noite de domingo

Tempestade com chuva de granizo assusta moradores de Linhares

O barulho das pedras de gelo caindo nos telhados, o vendaval e os trovões, causaram medo.

28/11/2021 22h35
Por: Redação
Tempestade com chuva de granizo assusta moradores de Linhares

Muitos trovões, raios, vento e chuva. E além de tudo, granizo. Assim um temporal na noite deste domingo (28) em Linhares assustou os moradores, e ele ainda acontecia quando postamos a informação às 22h35. Leitores dos bairros Planalto, Linhares V, Nova Esperança, São José e demais da chamada Região 5, e também de outras localidades, nos enviaram fotos das pedras de gelo e também áudio com o barulho delas caindo nos telhados. “Parece que a cidade parou. Ia sair e cancelei. Dá medo, viu?”, disse Mirian Cristina, do bairro Novo Horizonte.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E a ventania somada aos raios e a chuva, fez com que não somente a leitora acima, mas também os demais linharenses “sossegassem” em casa. Quem estava na rua procurou retornar, mas muitos enfrentaram obstáculos ou permaneceram onde estavam para esperar a tempestade passar.

A chuva começou a “apertar” pouco depois das 21h, e a situação complicou o acesso em diversos trechos na Rodovia BR-101. Mas nas avenidas e ruas asfaltadas pelos bairros, a situação também era assustadora quando postamos esta informação.

Continua depois da publicidade

A energia elétrica começou a faltar em alguns bairros, e em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que as chamadas estavam acontecendo quando postamos a notícia, e que até então davam conta de árvores caídas e casas destelhadas, porém, sem feridos até então.

 

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias