
Um homem de 46 anos foi conduzido de Bebedouro a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), em uma ocorrência registrada na tarde deste sábado (27) que contou com apreensão de arma de fogo e munições. A ocorrência teve início, cita o relatório, após a Polícia Militar receber informação de que um indivíduo em um automóvel de cor cinza e armado, estava tentando entrar em uma residência na Rua Domingos Barbosa. Para tentar evitar o pior, duas guarnições se empenharam no atendimento.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Quando as guarnições passaram próximo a um bar, na avenida principal de Bebedouro, o veículo com a mesma placa citada na solicitação junto ao 190 foi visto estacionado em frente ao estabelecimento e o denunciado, que também teve o apelido e nome informados na denúncia, estava no interior do bar.
Foi realizada a abordagem, e cita o relatório policial que na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma ponta oca e três ponta ogival. Na revista no interior do veículo, um Golf, nada de ilícito foi encontrado, e também não havia restrições quanto a furto/roubo.
O carro foi entregue a uma mulher, ainda segundo o relatório, esposa do conduzido, bem como os objetos de valor que estavam no interior veículo. Nenhuma suposta vítima que havia ligado para o 190 dando conta que o indivíduo estava tentando invadir sua residência, se manifestou durante os trabalhos da PM, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 27°