Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Acidentes

HB20 bate em mureta de tobogã no Juparanã, e veículos colidem frontalmente na Estrada do Pontal

No Juparanãa, um adolescente foi socorrido em estado delicado.

28/11/2021 00h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
HB20 bate em mureta de tobogã no Juparanã, e veículos colidem frontalmente na Estrada do Pontal

A noite de sábado (27) foi marcada por acidentes em Linhares. Apesar da dificuldade para ter acesso aos dados, o nosso plantão recebeu fotos e vídeos e algumas informações, sobretudo de uma ocorrência na Avenida Castelo Branco, no bairro Juparanã, envolvendo um HB20 branco que colidiu contra a mureta de concreto de um tobogã. Duas pessoas foram socorridas pelo Samu, entre elas um adolescente, que estava desmaiado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As informações sobre o acidente no Juparanã foram passadas por uma pessoa que ajudou no socorro e acionou o Samu. Ela disse que além do motorista e um carona na frente, outras três pessoas estavam no banco de trás, e que uma delas é o adolescente de 16 anos, que estava desmaiado. “Ele pegou carona ao sair de uma festa. A batida foi tão forte que o airbag, tanto do motorista quanto do carona, acionaram”, contou a mulher.

Já com relação ao acidente na Estrada do Pontal, temos apenas a foto, e a informação por parte do Corpo de Bombeiros de que houve solicitação por volta das 22h30, mas que a equipe estava em outro atendimento e que quem atendeu foi a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Um dos veículos, preto e cabine dupla com compartimento de carga, ficou com a frente destruída e a lateral esquerda também danificada, bem como um dos pneus soltos, enquanto o outro carro teve um dos pneus arrancado na colisão, e também ficou bastante danificado. Caso tenhamos acesso aos detalhes retornaremos com as informações.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias