Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Insegurança Linhares

Bandidos fazem a limpa em residência no interior de Linhares. Vítima estava na igreja

... e bandidos também renderam casal no BNH.

27/11/2021 09h32
Por: Redação
Bandidos fazem a limpa em residência no interior de Linhares. Vítima estava na igreja

E começamos o sábado noticiando duas ações de bandidos que revoltam, onde eles se apossam do que conseguimos com anto suor: Uma casa foi invadida no interior de Linhares enquanto os moradores estavam na igreja, e um casal que foi cercado por marginais na sede, mais precisamente no bairro Novo Horizonte. A residência arrombada e invadida pelos marginais fica em uma propriedade às margens da rodovia que liga Linhares a Rio Bananal. Vamos aos detalhes:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A dona da casa disse que na noite de quinta-feira (25) ao chegar da igreja, na sede de Linhares, se deparou com tudo revirado e em seguida constatou a ação dos marginais. Ela havia saído por volta das 19h e voltou aproximadamente às 22h. Nesse período as lâmpadas do imóvel foram retiradas, fios de energia cortados e vários pertences subtraídos.

Continua depois da publicidade

Foram levados uma TV 55 polegadas, um par de alianças de ouro, uma aliança de ouro solta, uma caixa de som, um motosserra de cor laranja, um aparelho de som grande, bijuterias, secador e prancha de cabelos, dois ventiladores e R$ 700,00 em espécie.

Uma cerca de arame nos fundos da casa estava quebrada, e os larápios retiraram os sensores de presença e as lâmpadas da rede elétrica para facilitar a ação. Denúncias podem ser feitas no 181.

No BNH – No bairro Novo Horizonte foi registrado um assalto à luz do dia, no dia anterior ao ocorrido na residência acima mencionada. Na ação na sede do município três bandidos renderam uma mulher de 19 anos e um homem de 18 e levaram o celular e a CNH dele e o celular dela. Os marginais são morenos e um deles trajava camisa branca e boné rosa. Os bandidos simularam estar armados.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias