
O “Prêmio Destaque – Trabalhador do Transporte Rodoviário do Espírito Santo” tem dois linharenses em destaque: Sarah de Paula, na categoria Transporte e Logística; e Dailton Bressaneli, na categoria Motorista, ambos colaboradores da Joana Darc. Vejam só o sorrisão deles na foto, e podem aplaudir! Os vencedores foram anunciados na manhã desta sexta-feira (26), e a premiação, realizada pela FETRANSPORTES, destina-se a homenagear os profissionais que trabalham nas empresas de transporte de passageiros, de cargas e logística do Estado do Espírito Santo.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Dailton – Dailton já atua na empresa há 33 anos e ficou surpreso com o resultado. “Fui surpreendido com esse resultado durante o intervalo da minha escala. A ficha ainda não caiu, pois sei que eram muitos concorrentes. Estou muito feliz”, disse.
Sarah – Outra campeã, a técnica de segurança do trabalho, Sarah de Paula, também ficou surpresa com o resultado. A profissional atua na empresa há 11 anos e iniciou a trajetória como menor aprendiz. “Acredito que o meu histórico tenha contribuído muito para o resultado, já que estou sempre em busca de conhecimento. Nunca parei de estudar e me dedicar”, afirmou.
Valorização – A realização do prêmio faz parte da política de valorização do profissional do transporte de passageiros, de cargas e de logística do Estado. Além disso, o prêmio conta, para a sua realização, com o apoio da CNT, do SEST SENAT– ES e dos sindicatos filiados à FETRANSPORTES: SETPES, GVBUS, TRANSCARES, SINFREVI, SINDLIQES, SINFRENOR e SINFRES. A premiação foi lançada em 1995, com o nome “Motorista Padrão”, e intitulada como “Prêmio Destaque – Trabalhador do Transporte Rodoviário do Espírito Santo” em 1996.
Mín. 17° Máx. 27°