Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Violência: Homem é m0rto dentro de bar no Rio Quartel

A vítima tinha 25 anos, e muitas pessoas se aglomeraram para saber o que acontecia na cena de mais violência em Linhares.

25/11/2021 22h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Violência: Homem é m0rto dentro de bar no Rio Quartel

Um indivíduo identificado como Alefi Ferreira Nunes, e que tinha 25 anos, e também seria conhecido como “Magrão”, foi morto a tiros no interior de Linhares na noite desta quinta-feira (25). A vítima estava usando uniforme de uma empresa da região de Bebedouro e Rio Quartel. O assassinato aconteceu dentro de um bar e em frente a um estádio esportivo, em Rio Quartel. Uma pessoa que estava no local disse que a vítima teria sido alvejada na região da cabeça. A Polícia Militar estava no local quando postamos a informação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Também é possível observar nas fotos que o Samu foi acionado e chegou para tentar salvar a vida do rapaz, mas a vítima já estaria morta quando a equipe estacionou em frente ao estabelecimento. Nada nos foi informado sobre a autoria do crime e nem o que motivou o ato de violência. Além da viatura do chamado CPU, também foi para o local a da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia. Ninguém havia sido preso até o momento que atualizamos a notícia, à 00h5 desta sexta - 26.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias