Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Cão Nill fareja, e Força Tática apreende droga escondida em frente a conhecido bar no Olaria

Um adolescente e dois jovens foram abordados.

25/11/2021 21h04
Por: Redação
Cão Nill fareja, e Força Tática apreende droga escondida em frente a conhecido bar no Olaria

Leitores perguntaram o resultado de uma ação, na noite de ontem (24), realizada pela Força Tática no bairro Olaria. Um leitor que não quis se identificar por motivos óbvios disse que “gente que mexe com coisa errata estava traficando em frente a um bar, que é conhecido no bairro”. Acrescentou que “teve gente que saiu correndo às pressas, mas que também ficou um grupo que acabou abordado”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E acabou mesmo. Nós buscamos por informações e conseguimos dados de um boletim gerado no local pouco antes das 21h desta quarta-feira, em frente a um bar no Olaria. Nele consta que foram abordados um adolescente de 17 anos, um jovem de 20 e outro de 21, mas que nada de ilícito foi encontrado com o trio. Contudo...

A equipe estava com o Cão Nill, e com seu faro indiscutível o cachorro policial da K 9 encontrou em uma área de mato, em frente ao bar,  119 pedras de crack e 38 buchas de maconha. O relatório cita que, como não foi encontrado nada de ilícito com os abordados, eles foram liberados no local. A droga foi entregue na 16° Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias