Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Apreensão

Santa Cruz: Trafico mesmo, e lá em casa tem mais, diz adolescente apreendido pela PM

Ano que vem ele completará 18 anos. Foram apreendidos pinos de cocaína e buchas de maconha.

25/11/2021 15h42
Por: Redação
Santa Cruz: Trafico mesmo, e lá em casa tem mais, diz adolescente apreendido pela PM

Rua Francisco Barbosa Gonçalves, bairro Santa Cruz: Um indivíduo de cabelos pintados de amarelo vendia pinos de cocaína a que quisesse comprar, e a droga que ele traficava estava escondida na garagem de uma casa. As informações foram passadas para a Polícia Militar na noite de ontem (24), e tudo que estava na denúncia foi confirmado. O resultado foi mais uma apreensão de droga, cujo traficante é menor de idade.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O indivíduo, que a partir de janeiro do ano que vem terá 18 anos, e se não sair dos delitos análogos a tráfico de drogas, vai responder por eles como adulto, foi abordado e  próximo onde ele estava sentado, no canto do muro, os militares que atuaram na ocorrência encontraram três cargas contendo 38 pinos de cocaína.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório policial, o adolescente admitiu estar traficando e informou que em sua casa havia mais seis buchas de maconha, uma capsula de munição calibre 32 e um cabo de madeira de revólver. E tinha mesmo, sendo tudo apreendido e entregue à Polícia Civil juntamente com o infrator.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias