Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Tem recompensa

Suzy: Cachorrinha foge perto da pracinha do Planalto, e família pede ajuda

Nós pagamos recompensa para quem encontrar. Ela é o xodó da casa, explica o dono.

25/11/2021 09h28 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Suzy: Cachorrinha foge perto da pracinha do Planalto, e família pede ajuda

Essa lindinha da foto em destaque é uma Pitbull ainda filhote, mas que já faz parte da vida dos donos. Ela atende pelo nome de Susy, e fugiu na noite desta quarta-feira (24) no bairro Planalto, perto da pracinha. A família paga recompensa para quem a encontrar. “A Susy encontrou o portão encostado e saiu. Ela tem o costume de ficar aqui na calçada e depois entra, mas desta vez ela sumiu. Por favor, nos ajudem”, pede o leitor ao pedir a divulgação do Au, Au, Miau.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A cachorrinha fugiu por volta das 19h30, na Rua José Carlos Langa, e esta é a primeira vez que ela foge. Na casa tem mais outra cachorrinha, a Negona, e ambas são muito apegadas. “A Negona amanheceu procurando a amiguinha e aqui em casa todos estamos aflitos para que ela volte.  Nossos contatos são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui)”, concluiu o leitor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias