Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Política Rio Bananal/Linhares

Hoje: Delegado Fabrício é oficialmente Cidadão Ribanense

Na chefia da 16ª Delegacia Regional, ele responde por Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

25/11/2021 06h54 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Hoje: Delegado Fabrício é oficialmente Cidadão Ribanense

“Sozinho nada fazemos, conto com uma brilhante equipe, e é por isso que os resultados acontecem”. Assim falou o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional que responde por Linhares, Rio Bananal e Sooretama, ao comentar o Título de Cidadão Ribanense, aprovado pela Câmara de Vereadores de Rio Bananal e que será entregue na noite desta quinta-feira (25), na solenidade marcada para às 18h30, na CMRB.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Como acontece em todos os Municípios com relação a honraria, o Título de Cidadão é concedido para pessoas nascidas em outras cidades e que tenham prestados relevantes serviços onde o título foi concedido. O delegado Fabrício Lucindo Lima, por exemplo, é natural de Guaçuí, e já acompanhou pessoalmente diversas ações com sua equipe em Rio Bananal, cujos resultados foram prisões e a recuperação de produtos furtados ou roubados.

Sem falar na elucidação de outros tipos de crime, atitudes que agora são reconhecidas com o feito da noite de hoje (25).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias