Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Abordagem

Bº Santa Cruz: PM aborda e leva para a DRL adolescente com mandado em aberto

Ele estava em frente a uma residência.

24/11/2021 20h29
Por: Redação
Bº Santa Cruz: PM aborda e leva para a DRL adolescente com mandado em aberto

Policiais militares a bordo da viatura 4545 estavam em patrulhamento tático motorizado pelas ruas do bairro Santa Cruz, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Era um adolescente de 17 anos, e com ele nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas no sistema sim.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada no final da tarde de ontem (23), e ao realizar a consulta sobre o histórico criminal, aquele em que os menores de idade cometem infrações análogas a crimes, o banco de dados Sispes mostrou que o abordado estava com um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

De acordo com o relatório, esse mandado foi expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Linhares no dia 20 de outubro do ano em curso. Não foi mencionada qual infração o adolescente cometeu, e ele foi levado à 16ª Delegacia Regional de Linhares para as medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias