Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dados oficiais

Sargento da PM foi baleado por motivo de dívida. Crime aconteceu à luz do dia em Linhares

Ocorrência foi atendida quando a vítima já estava no HGL. O militar estava desarmado na hora do fato.

24/11/2021 09h52
Por: Redação
Sargento da PM foi baleado por motivo de dívida. Crime aconteceu à luz do dia em Linhares

A ocorrência de homicídio tentado registrada em plena luz do dia, no bairro Interlagos nesta terça-feira (23), e que teve como vítima um Sargento da Polícia Militar, foi atendida quando a vítima já estava no Hospital Geral de Linhares (HGL). A guarnição foi ao local, conversou com os seguranças, a equipe de médicos do Pronto Socorro, e também com a vítima, tudo enquanto esta recebia os cuidados médicos. Trata-se de um Sargento lotado no 13º Batalhão, e consta no relatório que ele encontra afastado por problemas psicológicos desde o mês de maio de 2019.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Até o momento que postamos esta segunda manchete sobre o crime, quem atirou nele ainda não havia sido preso e nem se apresentado à Polícia Civil. O crime foi motivo de muitos questionamentos por parte de leitores querendo saber o que aconteceu de fato. E a nossa Redação apurou, e abaixo você confere mais detalhes:

Leu? H0micídi0: Cena de horror no interior de Linhares. C0rpo de homem nu e esgorjado foi encontrado na manhã de hoje (24)

Continua depois da publicidade

O Sargento disse à guarnição que estava na calçada da sua residência, no bairro Interlagos, na companhia de um amigo, quando um homem chegou em um Gol de cor branca, desceu do carro e começou a discutir, lhe fazendo uma cobrança referente a uma dívida entre ambos. A vítima afirmou que o indivíduo estava agressivo e foi até o seu carro e retornou com um revólver em punho.

Em seguida, ainda conforme disse a vítima à guarnição, e relatório policial, o indivíduo efetuou cerca de quatro disparos contra o Sargento, que estava desarmado e sem meios para se defender. Ele acrescentou para se proteger tentou correr e se escondeu atrás de um poste, sendo seguido pelo atirador que posteriormente entrou no carro e tomou destino desconhecido.

O Sargento foi socorrido por familiares e segundo o boletim de atendimento médico sofreu um disparo de arma fogo na região do abdômen, e o projetil transfixou a parede abdominal, mas não penetrou a cavidade abdominal e saiu pelo lado direito do abdômen. Foi sendo necessário suturação (fechar), medicação e observação médica para quaisquer eventualidades.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias