Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Família preocupada

Adolescente desaparece durante passeio a Linhares. Ele é de Ponto Belo

No relatório policial consta que ele veio passar um dia no BNH.

22/11/2021 19h25
Por: Redação
Adolescente desaparece durante passeio a Linhares. Ele é de Ponto Belo

Os bairros Novo Horizonte, Juparanã e Aviso, em Linhares; e a cidade de Ponto Belo são citados no relatório de um boletim policial que destaca o desaparecimento do adolescente João Vitor de Souza, de 15 anos. Ele não dá mais notícias à família desde a tarde de 17 de agosto, e o pedido de divulgação do desaparecimento chegou a Redação do Site Eu Vi em Linhares na tarde desta segunda-feira (22). Junto com o pedido veio a informação de que ele foi visto pela última vez no bairro Novo Horizonte.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

João Vitor mora com a mãe em Ponto Belo, e tem parentes em Linhares, onde veio passar uns dias no BNH, na casa da pessoa que registrou a ocorrência. Ele chegou a Linhares no dia 25 de julho com viagem marcada para retornar a Ponto Belo dia 21 de agosto.

De acordo com relato contido no boletim, por volta de 16h de 17 de agosto ele pediu uma bicicleta empresta com o pedreiro que trabalhava no quintal da casa que o hospedava, dizendo que iria a casa de uma irmã, na Invasão do Juparanã. Às 17h30, quando chegou a hora do pedreiro usar a bike para ir embora, ficou descoberto que o adolescente não chegou ao local onde disse que iria.

Continua depois da publicidade

O celular dele ficou mudo, e no aplicativo de mensagens simultâneas nos aparelhos dos parentes dele, consta que ele esteve online até as 15h57 do dia que disse que iria a casa da irmã, no Juparanã. Consta ainda que o adolescente tem conhecidos no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, mas que ele não foi encontrado em lugar nenhum.

Quem puder ajudar, caso saiba do paradeiro dele, avise a polícia no 190 ou comunique no 181. Não é preciso se identificar.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias