Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Xingou os políticos

Bebedouro: Homem “detona” carro locado pela Câmara de Vereadores de Linhares

Ele alegou que o veículo, um Ford Ka, estava estacionado em frente a casa dele.

22/11/2021 16h27
Por: Redação
Bebedouro: Homem “detona” carro locado pela Câmara de Vereadores de Linhares

Um homem foi detido pela Polícia Militar e levado até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na tarde desta segunda-feira (22), em uma ocorrência registrada na principal avenida de Bebedouro, a Benevenuto Zorzaneli. O indivíduo quebrou um Ford Ka locado pela Câmara Municipal de Linhares, carro este que fica a disposição de um vereador do bairro. O veículo estava estacionado, e o homem aparentava, conforme informações passadas para a polícia, estar sob efeito de bebida alcoólica.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi solicitada por um assessor parlamentar e a ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4675 O assessor trabalha para o vereador Gilson Gatti, e este, ainda de acordo com relatório, disse aos militares que estacionou o veículo próximo a uma farmácia, e que surgiu um indivíduo no local reclamando que o carro estava em frente a sua residência. Conforme ainda relatou aos PMs, o vereador retirou o Ford Ka do local e o estacionou um pouco mais atrás, mas o suspeito foi até onde estava o veículo e, com uma garrafa de bebida alcoólica começou a danificar o vidro dianteiro.

Carro a serviço da Câmara – Ainda segundo o relatório, o vereador disse que o Ford Ka SE 1.0  branco, placas QRM8E99/ES, é alugado e está a serviço da Câmara Municipal de Linhares. O edil disse aos policiais que deseja representar contra o suspeito que provocou o dano, informou que tinha compromisso na Câmara Municipal e que posteriormente deslocaria a delegacia.

Continua depois da publicidade

Ainda no local do fato, e também ainda segundo o relatório policial, o homem conduzido, em comportamento alterado, começou a falar que “todo político é safado e ladrão”. Quando foi abordado, ele estava sentado em uma cadeira, com uma garrafa na mão e com fortes sintomas de embriaguez alcóolica.

Ele foi conduzido a delegacia com uma escoriação no joelho esquerdo, e foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física da guarnição e dele próprio. O carro danificado foi conduzido pelo assessor parlamentar até a delegacia para as providências cabíveis.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias