Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se conheceram no bar

Mulher é esfaqueada pelo ex ao chegar em casa com affair, no Aviso

E o affair ainda teve a moto roubada pelo homem que cometeu a tentativa de homicídio.

21/11/2021 08h16
Por: Redação
Mulher é esfaqueada pelo ex ao chegar em casa com affair, no Aviso

Uma mulher de idade não informada no relatório policial foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã deste sábado (20), no bairro Aviso, e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) ferida por um golpe de faca na altura do peito. De acordo com as informações passadas para a PM, o autor da tentativa de homicídio seria o ex-companheiro da vítima, e este teria agido após uma crise de ciúmes quando a mulher chegou em casa com um affair.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Consta ainda no relatório policial, que a mulher havia acabado de chegar de um bar, localizado no mesmo bairro onde mora, e que no estabelecimento havia consumido bebida alcoólica com um homem. Já nos primeiros minutos da manhã, o casal foi para a casa dela, onde ambos foram surpreendidos pelo ex companheiro da socorrida. De posse de uma faca, o homem teria partido para cima do casal, e colocou o rival para correr.

Este foi parar em uma propriedade rural que fica ao lado do Residencial Rio Doce, e ali ele relatou para a polícia que havia conhecido a mulher em um bar no final do bairro Aviso, e que após ambos consumirem bebida alcoólica durante toda a noite, foi convidado para ir até a casa dela, sendo surpreendido pelo indivíduo armado com uma faca.

Continua depois da publicidade

O homem que conseguiu escapar da fúria do agressor, contou que este ainda furtou a sua motocicleta, uma CG 150 Titan ano 2010 de cor preta. Tanto o veículo quanto o ex da esfaqueada não foram encontrados nas buscas realizadas na região.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias