Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia PRF em ação

Mulher e passageiros de Honda Civic presos com 200g de haxixe em Linhares

O carro foi abordado pela PRF, na BR-101.

20/11/2021 18h49
Por: Redação
Mulher e passageiros de Honda Civic presos com 200g de haxixe em Linhares

Esse material da foto é uma droga potente, cara e não muito comum nas abordagens policiais. Trata-se de 200g de haxixe, apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em plena luz do dia, na quinta-feira (18), na rodovia BR-101, em Linhares. Uma mulher e dois indivíduos foram presos e levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Em seu resumo enviado para a imprensa onde não especifica dados como idades e identificação dos conduzidos, a PRF informou que na tarde de quinta-feira (18), em Linhares, durante abordagem de rotina, foi dada ordem de parada ao veículo mencionado e que este tinha como motorista uma mulher e que além dela haviam dois passageiros no carro. Não foi especificado se trata-se de carro de aplicativo, mas...

Indagados sobre origem e destino da viagem, surgiram algumas contradições e certo nervosismo, o que motivou busca pessoal e no veículo. Foi encontrado, nos bolsos da bermuda do passageiro que estava no banco dianteiro do veículo, dois pacotes de haxixe, totalizando 200g. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial competente para adoção dos procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias