Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Política Suspense...

Próxima Sessão na Câmara de Linhares terá Guerino Zanon na Tribuna

Será na segunda-feira (22), expectativa é de que ele fale do abono e outros assuntos ligados aos servidores municipais.

20/11/2021 11h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Próxima Sessão na Câmara de Linhares terá Guerino Zanon na Tribuna

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) na Câmara Municipal de Linhares, promete ser movimentada. Os vereadores receberão para uso da Tribuna no Plenário Joaquim Calmon, a autoridade máxima do Executivo local, o Prefeito Guerino Luiz Zanon. “O problema é que poucos vereadores sabem disso, eu mesmo não sabia e assim que tomei conhecimento procurei o Eu Vi em Linhares para que essa informação seja divulgada à população”,  disse o vereador Ronald Passos Pereira, o Roninho.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O que nos foi enviado com relação a presença de Zanon na Tribuna, dá conta de que trata-se de um convite feito pela Casa de Leis, mas nada nos foi informado sobre os assuntos a serem enfocados pelo prefeito, cujo nome já é falado como supostamente pretenso candidato a governador. Nós entramos em contato via e-mail com a assessoria da Câmara, e também via mensageiro Whatsapp, para o número de uma mulher apontada como a pessoa que poderia nos responder, mas não obtivemos retorno.

Também por mensagem, procuramos o presidente da Casa, o vereador e aliado do prefeito, Roque Chile, mas a mensagem que iniciaria o diálogo a fim de informarmos o motivo de Zanon na Tribuna, sequer foi visualizada.

Continua depois da publicidade

Polêmica – Após essa divulgação, a presença de Zanon deverá levar servidores com cartazes ao auditório, já que nos últimos dias o que “rola” entre eles é o abono. Um servidor, que disse que sofreria perseguição se fosse identificado, ficou surpreso com a informação e afirmou que “esse convite foi por debaixo dos panos”, mas que na próxima segunda (22) acompanhará a Sessão presencialmente, e espera que os seus colegas de trabalho façam o mesmo.

A Sessão começa às 18h, e a Câmara de Vereadores de Linhares fica logo após o tobogã, na descida do Centro para o bairro Colina. O espaço está aberto para atualização, assim que as partes se manifestarem: 27 99808-4347.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias