Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Sooretama

H0micídio: Mulher se desespera sobre c0rpo de jovem morto com seis tiros em Sooretama

A cena comoveu populares, e o crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (20).

20/11/2021 08h11 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
H0micídio: Mulher se desespera sobre c0rpo de jovem morto com seis tiros em Sooretama

Rua Pequiá, Centro de Sooretama,  uma mulher se desespera sobre o corpo de um indivíduo morto. Era o jovem Braian Matheus Carneiro Santos Laass, 19 anos, que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. “Meu Deus, como é triste ver a cena dela desesperada daquele jeito”, comentou o leitor que não especificou o grau de parentesco entre a mulher e a vítima. No relatório policial consta que o rapaz foi atingido por seis disparos, e que o calibre da arma é 32. Vamos a mais detalhes:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Através do 190, a Polícia Militar soube no 12º Batalhão de que alguém havia sido baleado e que possivelmente estaria morto no endereço acima. No local a guarnição encontrou uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e consta no relatório que esta já encontrou a vítima sem vida.

Continua depois da publicidade

Populares presentes informaram para a guarnição que a vítima se encontrava em um bar, na esquina da Rua Pequiá com a Avenida Ângelo Suzano, quando um indivíduo em posse de uma arma de fogo efetuou diversos disparos. A equipe da perícia da Polícia Civil identificou que Braian sofreu um disparo de arma de fogo na parte anterior do crânio e outros cinco próximos a região da coluna lombar.

Além da dor de perder o rapaz para a violência, a família ainda terá que esperar um tempo bem maior para poder velar e sepultar o corpo, pois o relatório policial cita que ele foi removido e levado para o SML de Colatina. Nada ainda se sabe sobre motivação e nem que é o atirador. Denúncias devem ser feitas no 181.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias