Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Mulher é cercada por bandidos ao voltar do banco. Marginais estavam em Uno sujo de lama

Tudo se deu em plena luz do dia. É a insegurança em Linhares.

20/11/2021 07h58
Por: Redação
Mulher é cercada por bandidos ao voltar do banco. Marginais estavam em Uno sujo de lama

Um fato que vai te deixar revoltado sobre a insegurança em Linhares: uma mulher de 56 anos, moradora do bairro Aviso, foi a uma agência bancária e estava chegando em casa, mas antes mesmo de conseguir fechar o portão foi cercada por quatro assaltantes que lhe tomaram a bolsa. Na bolsa havia um valor de R$ 700,00 em espécie, cartão de crédito, chave do carro, e documentos diversos. O assalto aconteceu em plena luz do dia, pouco antes das 16h desta sexta-feira (19).

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A vítima, conforme consta no relatório policial, disse que os quatro indivíduos estavam em um Fiat Uno de 4 portas de cor branca, e que o veículo estava sujo de lama e tem o final da placa "1757". Os bandidos não foram localizados nas buscas feitas na região. A vítima foi orientada a ir a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para que pudesse complementar os dados da ocorrência.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias