Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Mulher tentar matar marido a marteladas no interior de Linhares.

Irmã da vítima precisou arrombar a porta para socorrer o ferido.

19/11/2021 23h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Mulher tentar matar marido a marteladas no interior de Linhares.

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) em estado bastante delicado, por conta de ferimentos na região da cabeça, fato registrado no final da noite desta quinta-feira (18). A mulher dele, apontada pela cunhada como autora dos ferimentos, fugiu. O relatório policial consta que, segundo a irmã da vítima, o homem teria levado marteladas na cabeça. Vamos a mais detalhes do relatório policial:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

No relato policial não consta a localização exata do fato, apenas que foi no interior de Linhares, em frente a um orquidário, e que a autora da tentativa de homicídio foi procurada "pelas ruas do Guaxe". No local, a irmã do ferido informou que as agressões entre o casal seriam constantes após consumo exagerado de bebida alcoólica, e que desta vez foi necessário arrombar a residência do irmão para socorrê-lo.

Continua depois da publicidade

A solicitante disse que não sabia do paradeiro da cunhada, e desconhece os verdadeiros motivos deste desentendimento. A Polícia Militar informa que  o Corpo de Bombeiros esteve no local, e a equipe do Samu levou a vítima ao HGL. A arma usada pela agressora não foi encontrada.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias