
Uma mulher de 26 anos foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (18), e acusa o ex e um comparsa dele de serem autores do delito. O roubo aconteceu na casa da vítima, em Bebedouro, e a mulher disse que o roubo foi praticado com ameaça de arma de fogo.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Populares acionaram a Polícia Militar via 190 solicitando deslocamento de uma viatura até o Distrito, explicando que um homem e uma mulher brigavam próximo ao Loteamento JJ, e no local a guarnição deparou-se com a mulher de 29 anos na rua, sendo que esta relatou que o companheiro havia saído da sua residência há dois dias ,e retornou na companhia de outro indivíduo que ela desconhece, e este, em posse de uma arma de fogo, adentrou com o comparsa na sua residência.
Segundo consta ainda no relatório policial, os homens subtraíram seu aparelho de telefone celular e em seguida fugiram em destino a localidade conhecida como Espera Tapa. A guarnição realizou buscas no local e nas proximidades, mas, nenhum suspeito foi localizado.
Mín. 17° Máx. 27°