Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Na Linha Verde?

Peixão: Leitores afirmam que ele estava na Lagoa da Linha Verde

A lagoa abrange diversos bairros de Linhares, é poluída e cenário de recente cena de mortandade de peixes.

19/11/2021 10h22 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Peixão: Leitores afirmam que ele estava na Lagoa da Linha Verde

Se é história de pescador, a gente não sabe, pois não conseguimos nas apurações chegar até esse abençoado que aparece na foto segurando esse peixão nas mãos. Mas diversos leitores nos encaminharam a foto, e afirmaram que a cena se deu às margens de alguma parte da Lagoa do Meio, aquela que margeia o bairro de mesmo nome e outros de Linhares, no trajeto que se finda no Aviso/Araçá. E o peixão, conforme afirmaram, teria sido pescado na lagoa. Olhe só o sorrisão do homem!

Um aviso: se foi mesmo na referida lagoa, fica o alerta: ela é poluída!

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

"Sim ela (a lagoa) é poluída! Mas como se trata de uma área que não pode pescar, os peixes que antigamente eram alimentados pela própria população com rações e pão, e nunca foram pescados, cresceram .... Lá (na lagoa) tem peixe maior que isso, tenho certeza". afirma um dos leitores que nos encaminharam a foto.

Continua depois da publicidade

O que sabemos é que de uma ponta a outra a lagoa é poluída, e que não se deve consumir o que sai de dentro dela. Também temos diversas manchetes de reclamações de esgoto jorrando para dentro da lagoa, e também de mortandade de peixes e até de preso em fuga após escapar da Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Em tempo: Se a pessoa da foto quiser entrar em contato para nos contar os detalhes, nosso contato é o 27 99808-4347.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias