Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Socorrido pela PM

Homem diz que é perseguido, se joga no Rio Pequeno é salvo pela PM em Linhares

Um Cabo e um Soldado dialogaram com a vítima, que foi salva por eles e levada para o HGL.

18/11/2021 17h29
Por: Redação
Homem diz que é perseguido, se joga no Rio Pequeno é salvo pela PM em Linhares

Uma cena chamou a atenção no Rio Pequeno, nas proximidades da ponte de acesso entre o Centro de Linhares e a Rodovia Roberto Calmon, na tarde desta quinta-feira (18). Um homem de 32 anos estava desesperado, ainda em seco, na margem do rio no Centro, dizendo que alguém estaria atrás dele para mata-lo, e em seguida ele largou uma bolsa na terra e se jogou na água. Houve momento de tensão quando populares perceberam que a correnteza levava o indivíduo, mas a Polícia Militar foi chamada e resolveu a situação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os policiais militares a bordo da viatura 4675 foram ao local a fim de se certificar do ocorrido, e trabalhadores que realizavam serviço sob a ponte informaram que viram quando o indivíduo bastante transtornado dizia que alguém estava atrás dele para mata-lo. As testemunhas ainda tentaram fazer com que o homem saísse do rio, porém, ele não atendeu.

Os PMs, conforme consta no relatório, viram o indivíduo dentro do rio se segurando nas pedras, e em ato de bravura se aproximaram e dialogaram com a vítima, auxiliando o homem a sair do rio. E os policiais conseguiram. O homem apresentava escoriações nos braços e pernas e estava bastante transtornado.

Continua depois da publicidade

A guarnição 4729 da Força Tática prestou apoio a que socorreu o indivíduo, e como o Samu demorou para chegar, ainda segundo o relatório a própria PM levou o homem até o Hospital Geral de Linhares (HGL) onde foi atendido e permaneceu sob cuidados médicos. O nome dele foi checado no sistema e nada de errado foi encontrado. A bolsa dele lhe foi entregue no hospital.

Foi constatado que não havia ninguém atrás do indivíduo. E assim, ficam os parabéns para a brilhante ação dos policiais militares envolvidos: Cabo Maxwell, o Soldado Comper Júnior.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias