Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Motorista bêbado

Caminhoneiro bêbado é preso no Centro de Linhares. Ele tentava sair com o carro quando foi flagrado

... estava com 1.11 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

18/11/2021 15h54 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Caminhoneiro bêbado é preso no Centro de Linhares. Ele tentava sair com o carro quando foi flagrado

Um motorista de 45 anos mal conseguia sair do seu veículo, um caminhão Mercedes Bens 1318 de cor azul, quando foi abordado pela Polícia Militar na Rua João Calmon, Centro de Linhares, onde bem que tentou, mas de tão dominado pelo efeito de bebida alcoólica, sequer conseguiu iniciar a condução do carro. Um sargento viu tudo e chamou uma guarnição para oficializar a ocorrência. Para se ter uma ideia, o teste para saber se ele havia bebido apontou o resultado de 1.11  miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A foto em destaque mostra os pertences do abordado, e, de acordo com relatório policial, ele apresentava dificuldade na fala e odor etílico. Como pessoas embriagadas são um perigo na condução de veículos, o Sargento evitou que o indivíduo saísse por aí dirigindo o caminhão. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30 desta quinta-feira (18).

Foi confeccionado Auto de Infração de Trânsito e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do caminhoneiro foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde os pertences dele também foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias