Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia PRF em ação no ES

Motorista destrói celular durante abordagem feita pela PRF na BR-101

Foi nesta quinta-feira (18), e ele e mais dois abordados estavam fugindo após um h0micídio.

18/11/2021 15h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Motorista destrói celular durante abordagem feita pela PRF na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada com a Polícia Civil do Espírito Santo, prendeu três suspeitos de um homicídio, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), em Iconha. Por volta das 11hs,  agentes da PRF receberam a informação de que os suspeitos estariam  trafegando pela BR-101. Vamos a mais detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na altura do km 270, os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características informadas pela polícia civil e então, realizaram  a abordagem ao automóvel, que estava com três ocupantes. O motorista de 29 anos e dois passageiros com 27 e 16 anos. 

Durante a fiscalização o condutor destruiu o seu celular, propositalmente, com intuito de atrapalhar futuras investigações. Ao ser questionado sobre o crime, o mesmo confessou aos policiais que participaram do homicídio. 

Continua depois da publicidade

Eles disseram ainda,  que haviam dispensado as armas de fogo durante o deslocamento entre Iconha e Vila Velha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e todos foram encaminhados para Polícia Judiciária que será responsável pelas investigações. A PRF não informou a identificação dos suspeitos.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias