Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Ministério Público

Operação Varredura: Gaeco-Norte em Linhares e outros Municípios para combater a corrupção

Ministério Público cumpre 27 mandados de buscas e apreensões hoje (18).

18/11/2021 09h57 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Operação Varredura: Gaeco-Norte em Linhares e outros Municípios para combater a corrupção

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte) e das Promotorias de Justiça de Pancas e Nova Venécia, com participação e apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, deflagrou hoje (18/11) as Operações “Retomada” e “Regresso”, sétima e oitava fases da Operação “Varredura”, que investiga fraudes em contratos no setor de coleta e tratamento de resíduos sólidos nos municípios de Pancas e Vila Pavão.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Estão sendo cumpridos 27 mandados de buscas e apreensões, distribuídos pelos municípios de São Gabriel da Palha, Ibiraçu, Vila Velha, Linhares, Colatina, Cariacica, Nova Venécia e Boa Esperança, para a apreensão de documentos, computadores, mídias e outros equipamentos visando apurar a prática, em tese, de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha, fraude à licitação, tráfico de influência, dentre outros.

As investigações estão sendo conduzidas por quatro promotores de Justiça, com participação e apoio de 36 policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, além de outros servidores. Fonte: MP-ES

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias