Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia PM em ação!

Adolescente deixa “rastro” de drogas ao tentar enganar a PM no Jocafe 1

Um grande número de pessoas se aglomerou no local da abordagem ao indivíduo que tem apenas 14 anos.

17/11/2021 17h27
Por: Redação
Adolescente deixa “rastro” de drogas ao tentar enganar a PM no Jocafe 1

É cada vez mais preocupante o envolvimento de menores de idade no mundo do tráfico. Um deles, de 14 anos, tentou enganar uma guarnição da Polícia Militar quando vendia maconha e crack em plena luz do dia, no Residencial Joacafe 1, bairro Santa Cruz. Mas ele não conseguiu não. Foi na tarde desta terça-feira (16), na Rua Basílio de Souza. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os dizeres no relatório policial dão a entender que o adolescente praticamente deixou “um rastro” de droga ao adotar um procedimento para tentar escapar da abordagem assim que viu a aproximação da viatura. Ele estava de camisa de time de futebol e bermuda colorida e com algo nas mãos, levantando suspeitas, e tentou entrar em uma padaria, certamente para simular ser um consumidor.

Acabou abordado e revistado e em suas mãos, ao invés de dinheiro para comprar pão, haviam quadro buchas de maconha e R$ 180,00 em cédulas de pequeno valor, segundo o relatório, provenientes do tráfico de entorpecentes. Já na calçada próximo ao local da abordagem, foram encontradas mais três buchas de maconha e um pedaço da mesma droga pesando aproximadamente 25g, e ainda seis pedras de crack.

Continua depois da publicidade

Um grande número de pessoas se aglomerou no local da abordagem, mas isto não intimidou os policiais, que realizaram o seu trabalho e levaram o adolescente, as drogas e o dinheiro para a delegacia de Linhares.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias