Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Plantão do feriado

Vaqueiro observa aglomeração de urubus e encontra c0rpo humano no interior de Linhares

Ele pensou que fosse alguma vaca, mas depois constatou que era um humano. A ocorrência foi atendida na manhã desta segunda-feira (15).

15/11/2021 18h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vaqueiro observa aglomeração de urubus e encontra c0rpo humano no interior de Linhares

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) em um sítio na localidade de Degredo, interior de Linhares. A Polícia Militar foi chamada ao local por um vaqueiro, após este observar aglomeração de urubus em um ponto específico da propriedade. Primeiramente o vaqueiro deduziu que fosse algum bovino que tivesse morrido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Cita o relatório policial que ao averiguar se era mesmo um bovino que havia morrido e estaria no local de onde se via os urubus, o vaqueiro visualizou um corpo humano. A guarnição a bordo da viatura 4183 constatou que os urubus foram atraídos por um cadáver do sexo masculino, já em extremo estado de decomposição.

Devido ao estado em que o corpo se encontrava, não foi possível identificar alguma marca de violência. Somente exame específico poderá constatar a causa da morte. Não há informação para qual unidade médico legal o corpo foi levado.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias