Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

PRF: Ocupantes de Polo presos a caminho de festa com mais de 200 pinos de cocaína

Foi nesta segunda (15) de feriado.

15/11/2021 12h02
Por: Redação
PRF: Ocupantes de Polo presos a caminho de festa com mais de 200 pinos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) “tá o bicho” nas fiscalização nesta operação do feriado de 15 de novembro. Vamos a mais uma ação: Durante fiscalização no km 298 da BR-101, foi abordado um veículo VW/Polo de cor preta, com dois ocupantes. Ao desembarcar do veículo, os policiais notaram que o motorista portava uma bolsinha de cor preta. E o resultado da revista pessoal e veicular resultou na apreensão do material que está na foto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ao verificar o que havia na bolsinha, os policiais encontraram 206 pinos de cocaína. Ainda com o motorista, foi encontrado nos bolsos de suas vestes uma sacolinha com dois pedaços de maconha. O passageiro do Polo também foi revistado, e com ele foi encontrado duas porções de maconha.

Já no console do veículo foi encontrado a quantia de R$360,00. O motorista informou ser o proprietário do dinheiro e das drogas, e disse que que havia comprado no  bairro Universal, em Viana, nesta segunda-feira (15). Ele falou que pagou R$600,00 e que estava se deslocando para uma festa em Campo Grande, Cariacica.

Continua depois da publicidade

O veículo não possui restrições e foi encaminhado ao pátio estadia por ausência de condutor habilitado. E seus ocupantes, claro, não foram para a festa, mas sim acabaram detidos e encaminhados a Delegacia Regional, em Cariacica. Eles não tiveram idades e nomes informados.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias