Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia O tempo fechou

Ciclista e motorista discutem feio e vão parar na delegacia após ocorrência de trânsito em Linhares

O tempo fechou, e teve conflito verbal e agressão, cita relatório policial.

15/11/2021 07h47
Por: Redação
Ciclista e motorista discutem feio e vão parar na delegacia após ocorrência de trânsito em Linhares

O clima ficou tenso após uma ocorrência de trânsito registrada no bairro Lagoa do Meio no início da noite do último sábado (13), e as partes foram parar na delegacia, uma delas com algumas lesões. O relatório policial cita que o cenário foi a Avenida Tupinambás, e as partes, um motorista de 43 anos e um ciclista de 21, deram as suas versões.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo dom o relato policial, o motorista disse que conduzia seu carro (modelo, marca e cor não constam no relatório) pela Avenida Tupinambás, sentido Linha Verde x BR-101, enquanto o ciclista trafegava pela mesma avenida, sentido contrário. Nas proximidades de um posto de combustíveis o automóvel, ao convergir para a esquerda para entrar no posto, quase atingiu o ciclista.

O condutor do automóvel saiu do carro, e as partes entraram em conflito verbal. Cita o relatório que o ciclista teria desferido um chute no automóvel, cujo condutor teria revidado com um soco que atingiu o ciclista. Aí o tempo fechou.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o relatório, o motorista retornou ao veículo, e o ciclista foi à frente do automóvel no intuito de impedir que o mesmo deixasse o local. O motorista, por sua vez, teria avançado com o veículo, atropelando ciclista, que teve algumas lesões e ocasionou avarias no veículo. Por fim, as partes e os veículos envolvidos foram conduzidas à delegacia, no bairro Três Barras, para as medidas legais cabíveis.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias