Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Viva a Pietra!

Ataque nas redes: Pietra quase desiste, mas recebe força e vence Miss Linhares Popularidade Teen

Não a deixei desistir, diz leitora que se emocionou ao contar sobre os haters. A adolescente ligou chorando, após sofrer humilhações nas redes sociais.

14/11/2021 13h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Ataque nas redes: Pietra quase desiste, mas recebe força e vence Miss Linhares Popularidade Teen

Você certamente já ouviu falar de “hater”. É, na verdade, uma pessoa que foca a atenção em outra e começa a atacá-la no mundo virtual. As vítimas sofrem, mas há quem dê a volta por cima e “cala a boca” de quem a odeia. Foi assim com a doce Pietra Pardim, 15 anos, moradora do bairro Nova Esperança e vencedora da categoria Teen (14 a 17) popularidade no Miss Linhares 2021, evento realizado neste sábado (13).

O que aconteceu com ela, emociona. O fato chegou a nossa Redação através de uma leitora assídua, que foi uma espécie de ombro amigo e incentivadora para que o hater se colocasse no lugar onde deve: no dos desprezados.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A leitora Wyara Queroga, rouca de tanto torcer por Pietra, entrou em contato com a nossa Redação para homenageá-la e relatar os obstáculos que a adolescente enfrentou ao “dar o troco” para quem a humilhou. “Ela me ligou chorando, dizendo que não ia participar mais do evento, pois uma pessoa mandava mensagens pra ela, a humilhando, puxando para baixo. Não a deixei desistir, a encorajei, apesar de não ser nada dela. Não sei como pode existir tanta maldade assim”, relata Wyara.

Continua depois da publicidade

“Gostaria de homenageá-la para que saiba o quanto é linda, o quanto tem de futuro pela frente, e que empresários do setor de moda a vejam e comprovem o que estou falando”, completa a leitora. “As pessoas têm que pensar antes de querer humilhar e diminuir as outras. Só queria pedir mais amor no coração, porque ninguém é melhor que ninguém”, concluiu.

Pietra é um doce de pessoa, representou o bairro Nova Esperança, e é uma dessas adolescentes estudiosas, de vida simples e que se emocionam conforme aconteceu quando ela recebeu a faixa. E para ela, as palmas e os parabéns pela conquista. E para Wyara, aplausos pelo exemplo que deve ser seguido. Digamos não aos haters.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias