Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No mesmo dia

Duas ocorrências: GCM detém ladra de roupas e também recupera carro furtado no Centro de Linhares

Na primeira ocorrência, a ladra ameaçou uma comerciante com uma faca.

11/11/2021 18h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Duas ocorrências: GCM detém ladra de roupas e também recupera carro furtado no Centro de Linhares

Duas ocorrências distintas registradas nesta quarta-feira (10) no Centro de Linhares, mostram ações da Guarda Civil Municipal concluídas na 16ª Delegacia Regional. Uma delas, de furto em uma loja, resultou na detenção de uma mulher de 41 anos, cujo endereço fornecido fica na Bahia.

Uma comerciante ficou sob a mira de uma faca. Já na segunda ocorrência, um carro furtado foi recuperado pela GCM. Vamos aos detalhes:

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com relatório da GCM, a dona de uma loja acionou a viatura e pediu ajuda após uma mulher furtar uma blusa no estabelecimento. Ao parar a ladra na calçada para que ela devolvesse a peça de roupa, a mulher só devolveu a blusa à força, e ainda ameaçou a dona da loja com uma faca. E tem mais: Quando a guarnição da GCM realizou a abordagem, a ladra resistiu sendo imobilizada e conduzida à DRL 

Continua depois da publicidade

E no mesmo dia, a GCM recebeu denúncia anônima, e a guarnição da Ronda Ostensiva (ROMU) acabou recuperando um veículo com restrição de furto/roubo, também no centro de Linhares. O carro pertence a uma locadora da cidade, e estava estacionado em frente a uma autoescola, na Avenida Augusto de Carvalho, com a chave na ignição.

Durante a vistoria ao veículo, os agentes constataram a restrição de roubo na data de 06 de novembro de 2021. Após os procedimentos, o veículo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias