Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Acidente fatal

Jovem m0rre em acidente entre carro e ônibus no Planalto

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

06/11/2021 08h11 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Jovem m0rre em acidente entre carro e ônibus no Planalto

Atualização a partir do terceiro parágrafo - O condutor de um carro de passeio faleceu após um acidente entre o veículo que ele conduzia e um ônibus da Unimar, ocorrência registrada na noite desta sexta-feira (5), em um dos trechos mais perigosos de uma via asfaltada no bairro Planalto. Populares acompanharam momentos de tensão quando a equipe de socorristas do Samu tentava reanimar o rapaz, que foi levado para o Hospital Rio Doce. Não foi informada a dinâmica do acidente.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima, conforme apuramos, seria removido ao Serviço Médico Legal (SML) local nesta manhã. O rapaz conduzia um Classic, de cor preta, e a informação é que ele era muito querido na cidade. Contudo, a identificação da vítima não foi informada. Nós apuramos também, o o motorista foi identificado como Rone Martins Pereira Júnior, de 32  anos. Confira abaixo os detalhes do acidente:

Atualização – O acidente envolveu um ônibus placas MST-7394 um GM Classic placas MSL-2053. O relatório policial cita que através de informações colhidas no local, o acidente foi assim: o ônibus trafegava pela Rua Altamir Marchiori, sentido bairro Santa Cruz x Planalto, enquanto o automóvel trafegava pela rua Wilson Mantovanelli, sentido BR-101 x Nova Esperança, quando no cruzamento das vias não sinalizado ocorreu a colisão.

Continua depois da publicidade

Rone teve fraturas, sendo necessário o uso de equipamentos do Corpo de Bombeiros para sair das ferragens. Após ser retirado do automóvel, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Rio Doce.

Cita ainda o relatório que no momento da colisão, o automóvel atingiu a parte central do ônibus, ocasionando avarias nos dois veículos. Foram identificadas marcas de frenagem do Classic, e que o local onde ocorreu o acidente é de ampla visibilidade com lotes vagos que margeiam as vias.

O teste sobre consumo de bebida alcoólica deu negativo para o motorista do ônibus. Como não haviam cita o relatório, responsáveis para ficar com o automóvel, o mesmo foi encaminhado ao pátio credenciado ao Detran. Antes da conclusão do relatório este informa que Rone faleceu no hospital.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias