Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia G.A. em ação

G.A. apreende quase 10 kg de maconha no Areal de Regência

Pedido é que a comunidade denuncie os traficantes e seus aliados

05/11/2021 20h06 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
G.A. apreende quase 10 kg de maconha no Areal de Regência

O tráfico de drogas sofreu uma grande baixa nesta sexta-feira (5), quando a noite estava iniciando. Foi no vilarejo denominado Areal de Regência, onde policiais militares do Grupo de Abordagem (G.A.) da 1ª Companhia apreenderam quase 10 kg de maconha. Dois suspeitos escaparam em fuga no meio da mata.

A ocorrência chamou a atenção dos moradores, que agora, mais do que nunca devem denunciar a bandidagem que fica tirando o sossego das pessoas de bem.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A equipe a bordo da viatura 4090 foi ao local para localizar homens armados que em meio ao tráfico de drogas estavam levando terror a população, ostentam armas de fogo na rua durante o dia e a noite, com intuito de intimidar os moradores. E o G.A. fazia patrulhamento, sendo que ao passar por uma rua que fica às margens de uma área de pasto, avistou dois indivíduos em atitude suspeitas em frente a uma casa.

Continua depois da publicidade

Um dos bandidos, segundo o relatório, estava armado, e assim que viu a viatura a dupla saiu em fuga desesperada, entrando na residência e desaparecendo pelos fundos e desapareceu em uma área de mata. Na busca pelo local que os indivíduos se evadiram, foi localizado nove tabletes de maconha, que somaram 9,800 kg (nove quilos e oitocentos gramas).

E próximo à droga também foram encontrados dois aparelhos de celulares, duas balanças de precisão e material para embalo, de drogas. O material foi entregue à Polícia Civil, e o pedido para a comunidade é: Denuncie os traficantes, ligue para o 190 ou 181, ou pode relatar tudo para um policial de sua confiança.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias