Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Luto na música

Linharenses também “param” com morte da cantora Marília Mendonça

Avião com a cantora e outras 4 pessoas caiu na tarde desta sexta (5),em MG.

05/11/2021 18h22 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Linharenses também “param” com morte da cantora Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, abalou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5), quando ela seguia de avião com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto Geraldo Medeiros Júnior e copilto Tarciso Pessoa Viana, que os levariam a Caratinga, MG, onde ela teria uma apresentação esta noite. O avião decolou de Goiânia, e caiu cerca de 3 km antes do aeroporto. Em Linhares a notícia se espalhou, e logo o assunto também tomou conta das redes sociais.

Fotos com a cantora legendadas com figurinhas de luto e choro, e com palavras lamentando a tragédia aparecem a todo instante nos perfis dos linharenses nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O Corpo de Bombeiros local informou para a imprensa que a aeronave caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga. A informação para atender a ocorrência se deu por volta das 15h30, e até cerca de uma hora depois ainda havia esperança de que havia sobreviventes.

Continua depois da publicidade

A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Contudo, pouco tempo depois, a notícia das mortes foi confirmada. Marília ainda usou as redes sociais para falar sobre a viagem e a apresentação, e a sertaneja também foi filmada quando seguia para o embarque que seria o último da sua vida.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias