Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Revoltante

PC prende homem acusado de abusar da sobrinha de 9 anos em Linhares

Vítima fez a denúncia na escola, após palestra, e disse que o crime acontecia na piscina.

05/11/2021 13h44
Por: Redação
PC prende homem acusado de abusar da sobrinha de 9 anos em Linhares

A Policia Civil de Linhares, em uma operação na tarde desta quinta-feira (4), prendeu sob respaldo de mandado expedido pela Justiça, mais um indivíduo denunciado por crime de estupro de vulnerável. Trata-se de um homem de 39 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos, sobrinha dele.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), o fato ocorreu nos dias 23 e 24 de outubro deste ano de 2021. “Segundo as investigações, a vítima relatou o fato na escola, depois de uma palestra sobre educação sexual, informando que em certa oportunidade, enquanto brincava com ele (o investigado) na piscina, o mesmo  teria feito "brincadeiras" abusivas”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

E em outra oportunidade, ainda de acordo com o chefe da DRL, o homem tocou nas partes íntimas da menina. “Ele foi surpreendido e não esboçou reação no momento da prisão, foi interrogado pelos Policiais Civis da Deam e logo depois encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos que praticam crimes sexuais”, completa o delegado.

O homem negou tudo. A orientação da Policia Civil, conforme declara o chefe da DRL é: “Tomando conhecimento do relato de crianças e adolescentes sobre a prática de crimes sexuais, procure imediatamente a Policia Civil, o Conselho Tutelar ou denuncie pelo 181.”

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias